Novo site: verdadedomundo.weebly.com

Os Protocolos dos Sábios de Sião

12-01-2011 01:19

 

Depois de grandes acontecimentos globais, um livro tem sido muito citado ultimamente: Os Protocolos dos Sábios de Sião, que é um livro criado pelos russos em 1897, onde se apresenta a conspiração judaica que pretende em um futuro breve dominar o mundo, criando uma Nova Ordem Mundial.

 

Esse livro é uma mostra uma das mais audaciosas teorias conspiratórias, pois como poderia um grupo de pessoas que não chega a 1% da população mundial conseguir tal feito?

 

E a resposta é mais simples do que se pensa!

Bem, os judeus, se não forem todos da alta sociedade, é uma porcentagem muito baixa que não é, e estão infiltrados em todos os poderes governamentais do mundo inteiro. Então, se eles comandarem apenas o presidente das maiores corporações e governos, não precisará saber o que o empregado de menor nível está fazendo, pois o “cabeça” da empresa está subordinado aos seus interesses, fazendo todos os subordinados a este presidente seguir o seu exemplo (ou ordens), assim, eles podem manter sua “agenda” em dia, e, caso sejam atacados por algum grupo que saiba das suas intenções,  logo se defenderão covardemente, o chamando de antissemita, racista e tudo mais... Tudo isso uma covardia sem tamanho!

Eles sendo uma pequena fatia da população terrestre, os fazem ser super organizados em suas decisões e objetivos. Esse é o diferencial deles!

 

Eberlin, escritor judeu, escreveu em seu livro "Les Juifs", pág.191: "Os judeus estão em toda a parte. Não passam de 1% da população terrestre, e, todavia, são os iniciados e os primeiros adeptos de qualquer obra política, econômica e social".

 

Dizem no Brasil que existe liberdade de expressão e democracia, mas se há realmente, como então PROIBIRAM a comercialização do livro Protocolos dos Sábios de Sião? Por que fariam isso?

Simples, pois eles não querem que saibamos da verdade! Quantas pessoas que você conhece já leram ou sabem da existência desse livro?? A maioria vai responder que ninguém!

Eles proibiram de comercializar este mesmo livro que sua descendência criou, para deixar a população longe do conhecimento, os fazendo ser a sociedade mais complexa e oculta da história.

Com o acesso a muitos ao Youtube, veio o conhecimento da existência de sociedades secretas e seus rituais. Estão acusando a maçonaria de ligação ao satanismo, mas esquecem de quem sustenta as lojas maçônicas e quem são a maioria nas lojas, OS JUDEUS!

Já daria pra desconfiar disso, porque a maioria dos símbolos judaicos, incluindo o principal deles, a Estrela de Davi, também é um dos principais símbolos maçônicos.

Qual a ligação que essas duas denominações têm?

Veja a resposta descrita nos “Protocolos”:

 

“Nós aparecemos ao operário como os libertadores desse jugo, quando lhe propusermos entrar nas fileiras do exército de socialistas, anarquistas e comunistas que sempre sustentamos sob o pretexto de solidariedade entre os membros de NOSSA franco-maçonaria social.

“Quem poderá derrubar uma força invisível? Nossa força é assim. A franco-maçonaria externa serve unicamente para cobrir nossos desígnios.”

“Somente os Jesuítas nos poderiam igualar nesse ponto, porém nós conseguimos desacreditá-los aos olhos da plebe ignorante, porque eles constituíam uma organização visível, enquanto que nós operávamos ocultamente por meio de nossa organização secreta.

 

Isso então os faz ser uma super sociedade secreta, mais até que os maçons e os Illuminatis, pois esses judeus (que se dizem judeus) se escondem atrás de outras denominações e se “vestem” de ovelhas quando são acusados de algo...

Tudo uma grande farsa!

 

Muitos me diriam o seguinte: “mas por que você está colocando todos os judeus dentro do mesmo “saco” já que os Protocolos foram criados pelos judeus sionistas?”

Eu respondo o seguinte: “Os judeus sionistas são mais de 90% de todos os judeus de hoje em dia!!!!! Se eles são atacados por algum grupo, logo dizem que esse tal grupo está errado, pois os sionistas são os "falsos judeus". Ou seja, eles não assumem que são sionistas, pois sabem da perseguição que seria se caso isso fosse revelado. Uma graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande mentira isso que inventam!!!   Então, eu digo isso apenas àqueles que sabem o que são, mas fingem ser ovelhas, quando são lobos!   Quanto aos pouquíssimos outros que ainda fazem a obra sensata de Deus, eu só tenho elogios a oferecer!

Quem já leu o livro TALMUDE, livro sagrado para todos os judeus, verá o que eles pensam dos não-judeus e saberá toda a manipulação que eles fazem para se manter no topo da sociedade!

Então, como dizer que os ‘Protocolos’ foram feitos pelos sionistas se o Talmude não muda muito a ideia separatista, egoísta, gananciosa e mentirosa dos judeus?????

 

Eu ainda acredito que há pouquíssimos judeus que se salvam no meio dessa matilha que tomou conta da religião judaica desde muito tempo...

 

Na Bíblia temos uma citação do que era o judaísmo já mesmo na época de Cristo e que não muda nada na que temos agora:

 

Ele, porém, respondeu: Ai de vós também, doutores da lei! Porque carregais os homens com fardos difíceis de suportar, e vós mesmos nem ainda com um dos vossos dedos tocais nesses fardos.

Ai de vós! Porque edificais os túmulos dos profetas, e vossos pais os mataram.

Lucas 11:46-47

 

Conheço a tua tribulação e a tua pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que dizem ser judeus, e não o são, porém são sinagoga de Satanás.

Apocalipse 2:9

 

As Escrituras Sagradas são claras quando diz quem faz parte desta “sinagoga de satanás”, pois ele diz que os conhece e sabe que são ricos (todo maçon e judeu faz parte da alta sociedade), e todos caíram nas mãos mentirosas de satanás.

 

Difícil encontrar alguém que acuse na mídia os judeus, claro que porque os seus interesses estão sendo mantidos em todos os canais abertos (e canais a cabo), pois para ter uma concessão para abrir um canal de TV precisa-se assinar cláusulas, que são fomentadas por eles também. Como por exemplo, que não se pode falar mal da religião judaica senão pagaria multa, mas quem teria essa coragem de fazer isso?

E isto está de acordo com os ‘Protocolos’:

 

“Criaremos um imposto especial sobre a imprensa. Exigiremos uma caução, quando se fundarem os jornais ou oficinas de impressão. Assim, nosso governo ficará garantido contra qualquer ataque da imprensa. Oportunamente, aplicaremos multas sem piedade. Selos, cauções e multas darão enorme renda ao Estado.”

 

Está absolutamente claro o por quê que as notícias são tão manipuladas...

Mais clareza que isso? Acho desnecessário. Este trecho acima dos Protocolos deixa todas as respostas respondidas.

 

Vemos na TV e no cinema discriminações e deboches contra alemães, mulçumanos e evangélicos, não é verdade?

E não é à toa, eles têm ódio por esses povos...

 

O que resta fazer agora é manter-se na linha e fazer a sua parte, pois tudo caminha para um fim drástico...

 

ASSISTA OS VÍDEOS QUE PRODUZI SOBRE OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO CLICANDO AQUI.

BAIXE O LIVRO "PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO" CLICANDO AQUI.

 

Contacto

Verdade do Mundo

wqs-2010@hotmail.com

Pesquise no Youtube: "wqsbrasil"

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. [ WQS ]

Crie o seu site grátisWebnode