Novo site: verdadedomundo.weebly.com

O Significado do Número da Besta

01-03-2011 00:39

 

O NÚMERO DA BESTA (666)

 

 

Muito se tem perguntado sobre o real significado do número da Besta, e o que (ou quem) ele é ou representa.

Demorei muito tempo para descobrir isso, e dentre muitas pesquisas, consegui encontrar o seu surpreendente real significado, sendo bastante importante sabermos disso nos dias de hoje, pois nunca estiveram tão próximos os desastres citados no livro do Apocalipse.

 

 

Depois de todas as informações do Fim dos Tempos parte 1 e parte 2, uma pergunta não foi respondida:

Quem é o 8º rei do Apocalipse e como ele enganará quase toda a população mundial e os marcará com o seu nome ou o número do seu nome para cumprir os versículos 17 e 18 do Apocalipse?

 

“Para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”.

 

Como encontrar este número, onde e como calculá-lo?

As escrituras dizem que este número é número de 1 homem!

Ou seja, um homem dentre todos no mundo inteiro terá em seu nome uma representação numérica, que é seiscentos e sessenta e seis.

Como calcular então?

Simples, pois só existe um lugar no mundo onde as letras (ou algumas letras) também representam números, isso já ajuda a acharmos o lugar: ITÁLIA

Você já ouviu falar nos números romanos, certo? Veja-os:

 

I = 1

V = 5

X = 10

L = 50

C = 100

D = 500

M = 1000

 

Agora, se pegar estas letras e transferirmos aos nomes dos reis de Roma, os Papas, poderão somar e descobrir qual deles têm este número, e fazendo isso em latim, pois esta é a língua oficial do Vaticano.

 

 

I -  1        P - 0      P - 0       S - 0

O - 0        A - 0      A - 0      E - 0

A - 0        V - 5      P - 0      C - 100

N - 0        L - 50    A - 0      V - 5

N - 0        V - 5       =0         N - 0

E - 0        S - 0                     D - 500

S - 0        =60                      O - 0

= 1                                      =605

 

=1+60+0+605 = 666

 

Ioannes Pavlvs Papa Secvndo

 

Este nome em latim é o do Papa João Paulo II, o Papa mais querido, influente e aceito da história. Foi o único nome dentre todos os outros Papas que deu este resultado exato. É uma grande jogada tê-lo de volta para governar, e desta vez, governar o mundo inteiro! Esta será a Besta que subirá do abismo, pois ele está morto e por intermédio de satanás “ressuscitará”.

 

Então, após o reinado curto de Bento XV, virá o 8º e último rei, vamos confirmar quem seria este.

 

Podemos entender por estes versículos:

 

“A besta que era e já não é, também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição”.

 

Lemos agora deste modo: A besta que era PAPA e já não é PAPA, também é o oitavo rei, e PROCEDE dos sete, e vai para a perdição.

 

 

Deste modo o povo irá reconhecê-lo como seu rei universal, governando assim todo o mundo e fazendo com que adorem sua imagem, como está escrito:

 

 

“Também vi uma de suas cabeças como se fora ferida de morte, mas a sua ferida mortal foi curada. Toda a terra se maravilhou, seguindo a besta”.

APOCALIPSE (cap. 13:3)

 

 

“Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro”.

APOCALIPSE 14: 9:10

 

 

 

“A esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira.”

II TESSALONICENSES  (cap. 2)

 

As profecias do ex-Papa Malaquias ou São Malaquias, tem algo muito interessante, pois ele cita os 111 Papas que ‘reinariam’ após ele, em especial ele fala como seria a vinda do último Papa, que coincidentemente, contando todos os Papas que já passaram pelo trono, diz que o Papa que está no poder atualmente, Bento XVI, é o penúltimo, sendo o posterior a ele o último, conhecido como Petrus Romanus (Pedro o Romano), veja este trecho desta escrita reveladora:

 

 

“Na perseguição final da Igreja Católica reinará Pedro, o Romano, que alimentará seu rebanho em meio a muitas tribulações, depois das quais a cidade das sete colinas será destruída e um terrível juiz julgará o povo”.

 

 

 

Agora que sabemos em que tempo das Escrituras Sagradas estamos, é hora de revermos nossos conceitos, pois este é o último Papa antes da Besta. Bento XVI já está no seu 6º ano como tal, e quanto mais tempo ele ficará?

Como nós já sabemos será por pouco tempo... Então grandes acontecimentos estão por vir, pois o iníquo já está anunciando a Nova Ordem Mundial, com as suas marionetes, logo teremos um regime de autoritarismo, perda de liberdade, submissão, e medo no mundo inteiro, fora o fim das fronteiras, uma moeda única, o fim das religiões e o início da religião única mundial, união política entre os países orientais e ocidentais, por conta do fim dos conflitos religiosos, e ninguém que estiver contra esse sistema escapará com vida neste mundo, mas poderá viver para o outro. Amém.

 

 

 

כי את האמת של אלוהים לפתוח את העיניים. אמן

(que a verdade de Deus abra seus olhos. Amém)

Tópico: O Significado do Número da Besta

Data 25-04-2014
De leandro
Assunto Re:a verdade

pois você esta adorando mais o papa do que a Deus ninguém tem na terra tem o direito de santificar um ser humano por que então querem fazer isso com o papa joão paulo II para que vocês o adorem e como esta na bíblia só podemos adorar a Deus e não a uma imagem ou qualquer coisa.

Data 16-06-2015
De LIGIA
Assunto Re:a verdade

diz a palavra do Senhor.
2 Coríntios 11:13,14 e 31

13-Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
14-E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

31 O Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que é eternamente bendito, sabe que não minto.

bom mesmo só o pai pq até vc mesmo na sua angustia ja desejou o mal á algume! por mais incocente que parecesse por mais, justo que fosse, JUSTO MESMO E BOM SOMENTE DEUS.
“Por que me chamais bom? Ninguém é bom, senão um, que é Deus” (Lucas 18:19).

Da mesma maneira que defente este homem defenderia a cristo?.. pq diz a palavra do Senhor que a boca fala do que o coração está cheio..
"Mateus 12:34 Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração."

por tanto se nao o defende a cristo como a este teu coração nao está cheio de amor a cristo mas da vontade de provar que um homem é mais certo com sua religiao do que a própria escritura, que é a PALAVRA DE DEUS.

Data 12-03-2013
De vinicius
Assunto o que deus diz sobre isso

ai daquele que se prostar e adorar a besta

Data 12-03-2013
De vinicius
Assunto papa ou anticristo

preparesem todos o que a de vim vira e não tardara

Data 21-02-2013
De Cristão
Assunto profecias

o arebatamento é iminente

Data 21-02-2013
De ma
Assunto Nome correto

O certo é Ioannes Paulus Secundo e não Ioannes Pavlvs Papa Secvndo. A letra V não existe no nome deste papa.

Data 15-09-2013
De andres
Assunto Re:Nome correto

u ou v é o mesmo em latin pesquise

Data 30-08-2014
De margarina mununga
Assunto ezortação

amados v exeste sim em numeraçao romana, o nome do papa esta escrito em latim, e o amado está escrevendo o nome do papa na língua portuguesa. cuidado amados ousse a palavra de Deus que diz sai de la povo meu para que não seja participante das suas transgressoes. que Deus abonçoe a todos amém

Data 11-01-2015
De Diôgo Américo (Pau dos Ferros-RN)
Assunto Re:Nome correto

em meio a minha curiosidade e conseguinte,pesquisa, também percebi onde está o erro deste cálculo. muita coisa bate, mas é preciso um melhor detalhamento das coisas.

Data 16-06-2015
De LIGIA
Assunto Re:Nome correto

A LETRA U em romano é representada pelo V...
está na enciclopédia romana. pesquise

 

Contacto

Verdade do Mundo

wqs-2010@hotmail.com

Pesquise no Youtube: "wqsbrasil"

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. [ WQS ]

Crie o seu site grátisWebnode