Novo site: verdadedomundo.weebly.com

O Significado do Número da Besta

01-03-2011 00:39

 

O NÚMERO DA BESTA (666)

 

 

Muito se tem perguntado sobre o real significado do número da Besta, e o que (ou quem) ele é ou representa.

Demorei muito tempo para descobrir isso, e dentre muitas pesquisas, consegui encontrar o seu surpreendente real significado, sendo bastante importante sabermos disso nos dias de hoje, pois nunca estiveram tão próximos os desastres citados no livro do Apocalipse.

 

 

Depois de todas as informações do Fim dos Tempos parte 1 e parte 2, uma pergunta não foi respondida:

Quem é o 8º rei do Apocalipse e como ele enganará quase toda a população mundial e os marcará com o seu nome ou o número do seu nome para cumprir os versículos 17 e 18 do Apocalipse?

 

“Para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”.

 

Como encontrar este número, onde e como calculá-lo?

As escrituras dizem que este número é número de 1 homem!

Ou seja, um homem dentre todos no mundo inteiro terá em seu nome uma representação numérica, que é seiscentos e sessenta e seis.

Como calcular então?

Simples, pois só existe um lugar no mundo onde as letras (ou algumas letras) também representam números, isso já ajuda a acharmos o lugar: ITÁLIA

Você já ouviu falar nos números romanos, certo? Veja-os:

 

I = 1

V = 5

X = 10

L = 50

C = 100

D = 500

M = 1000

 

Agora, se pegar estas letras e transferirmos aos nomes dos reis de Roma, os Papas, poderão somar e descobrir qual deles têm este número, e fazendo isso em latim, pois esta é a língua oficial do Vaticano.

 

 

I -  1        P - 0      P - 0       S - 0

O - 0        A - 0      A - 0      E - 0

A - 0        V - 5      P - 0      C - 100

N - 0        L - 50    A - 0      V - 5

N - 0        V - 5       =0         N - 0

E - 0        S - 0                     D - 500

S - 0        =60                      O - 0

= 1                                      =605

 

=1+60+0+605 = 666

 

Ioannes Pavlvs Papa Secvndo

 

Este nome em latim é o do Papa João Paulo II, o Papa mais querido, influente e aceito da história. Foi o único nome dentre todos os outros Papas que deu este resultado exato. É uma grande jogada tê-lo de volta para governar, e desta vez, governar o mundo inteiro! Esta será a Besta que subirá do abismo, pois ele está morto e por intermédio de satanás “ressuscitará”.

 

Então, após o reinado curto de Bento XV, virá o 8º e último rei, vamos confirmar quem seria este.

 

Podemos entender por estes versículos:

 

“A besta que era e já não é, também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição”.

 

Lemos agora deste modo: A besta que era PAPA e já não é PAPA, também é o oitavo rei, e PROCEDE dos sete, e vai para a perdição.

 

 

Deste modo o povo irá reconhecê-lo como seu rei universal, governando assim todo o mundo e fazendo com que adorem sua imagem, como está escrito:

 

 

“Também vi uma de suas cabeças como se fora ferida de morte, mas a sua ferida mortal foi curada. Toda a terra se maravilhou, seguindo a besta”.

APOCALIPSE (cap. 13:3)

 

 

“Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro”.

APOCALIPSE 14: 9:10

 

 

 

“A esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira.”

II TESSALONICENSES  (cap. 2)

 

As profecias do ex-Papa Malaquias ou São Malaquias, tem algo muito interessante, pois ele cita os 111 Papas que ‘reinariam’ após ele, em especial ele fala como seria a vinda do último Papa, que coincidentemente, contando todos os Papas que já passaram pelo trono, diz que o Papa que está no poder atualmente, Bento XVI, é o penúltimo, sendo o posterior a ele o último, conhecido como Petrus Romanus (Pedro o Romano), veja este trecho desta escrita reveladora:

 

 

“Na perseguição final da Igreja Católica reinará Pedro, o Romano, que alimentará seu rebanho em meio a muitas tribulações, depois das quais a cidade das sete colinas será destruída e um terrível juiz julgará o povo”.

 

 

 

Agora que sabemos em que tempo das Escrituras Sagradas estamos, é hora de revermos nossos conceitos, pois este é o último Papa antes da Besta. Bento XVI já está no seu 6º ano como tal, e quanto mais tempo ele ficará?

Como nós já sabemos será por pouco tempo... Então grandes acontecimentos estão por vir, pois o iníquo já está anunciando a Nova Ordem Mundial, com as suas marionetes, logo teremos um regime de autoritarismo, perda de liberdade, submissão, e medo no mundo inteiro, fora o fim das fronteiras, uma moeda única, o fim das religiões e o início da religião única mundial, união política entre os países orientais e ocidentais, por conta do fim dos conflitos religiosos, e ninguém que estiver contra esse sistema escapará com vida neste mundo, mas poderá viver para o outro. Amém.

 

 

 

כי את האמת של אלוהים לפתוח את העיניים. אמן

(que a verdade de Deus abra seus olhos. Amém)

Tópico: O Significado do Número da Besta

Data 10-02-2016
De Ednilson-pá
Assunto Re:firme

Jussandra, entenda uma coisa, tudo isso acontecerá, e não peça para Jesus te livrar delas, mas para ter misericórdia de ti, por que Ele virar buscar,arrebatar os seus deste mundo, a não ser que tua cidade é aqui. Paulo ensina aos felipênsses dizendo: mas a nossa cidade esta no céu, donde tambem esperamos o Salvador, o nosso Senhor Jesus Cristo. Que transformará o nosso corpo abatido para ser conforme o seu corpo glorioso , segundo o seu eficaz poder de sujeitar a Si todas as coisas. Amém. Fp.3:20,21.

Data 25-04-2015
De jussandra
Assunto verciculo

Aquele que permanecer fiel ater a morte.ganhará a coroa de gloria.ganhara um lugar q Jesus foi prepara.ele mesmo disse:vou prepara um lugar e quando prepara voltarei outra vez para busca-los para q onde eu esteja esteja vos também.fique firme na promessa Jesus te ama.a paz esteja com todo povo de Deus.

Data 20-04-2015
De thaysh
Assunto crer somente em deus

disse-lhe jesus: eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vem ao pai a nao ser por mim. amem

Data 01-02-2015
De NETO
Assunto ESTAMOS NO FIM

FALTA APENAS SE LEVANTAR O FALSO PROFETA OU, O ANTICRISTO PARA REINA DURANTE 07 ANOS NA CIDADE DE ISRAEL COM 3 ANOS DE FALSA PAZ E LOGO APOS SE REBELA CONTRA OS POVOS DEIXADOS NA TERRA

Data 01-02-2015
De LITO
Assunto A BESTA

A BESTA DO APOCALIPSE E JOAO PAULO II LEIA APOCALIOPSE 13 - 17

Data 31-01-2015
De NETO
Assunto VEJA A BESTA

QUERIDOS IRMAOS EM CRISTO SABEMOS DE QUE A BIBLIA E A PALAVRA DO SENHOR DEUS DE ISRAEL, TODA VISAO FOI DADA AO DISCIPLO JOAO NA ILHA DE PATMOS, JOAO PAULO II E A BESTA DO APOCALIPSE

Data 11-01-2015
De Diôgo Américo (Pau dos Ferros-RN)
Assunto INTRIGANTE

ALÉM DE ME PRENDER MUITO A ATENÇÃO, NÃO POR EU CRER NECESSARIAMENTE EM TUDO O QUE SE INTERPRETA SOBRE O ASSUNTO MAS POR COINCIDENTEMENTE, MUITA COISA BATER EM NUMEROLOGIA E PESSOAS. O MAIS INTRIGANTE DE TUDO É QUE JOÃO PAULO II FOI VELADOR SOBRE TRÊS CAIXÕES INCORROÁVEIS E EM SUA TAMPA TEM UMA CRUZ DE CABEÇA P BAIXO E UM "m" da maçonaria e não da devoção á maria, mãe santíssima.

Data 24-01-2014
De thalya
Assunto se voce acredita mesmo vai nessa

na biblia fala conheçereis a verdade,a verdade vos libertarar..e tambem nao vos preucupeis com estas coisas que a vez de acontecer.......porque aquele que estiver servindo a deus.. vai perceber todas as coisas que a vez de acontecer..aqueele que estiver na presença de deus vai perceber tudo...porisso irmaos nao vos preucupeis..bejus

Data 01-10-2013
De maria eduarda
Assunto apocalipse

talvez pode ser já li esses verciculo do apocalipse, vi todos e estamos ferrados!

Data 20-12-2013
De daniel
Assunto a verdade

por muitos loucos que se diz a besta e o papa o papa /e um homem kerido e bondozo a pessoas corupitas e enguinorante que nao tem nada para fazer e fica proucurando cupado para tudo e todos

 

Contacto

Verdade do Mundo

wqs-2010@hotmail.com

Pesquise no Youtube: "wqsbrasil"

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. [ WQS ]

Crie o seu site grátisWebnode