Novo site: verdadedomundo.weebly.com

Fim dos Tempos (parte 2)

01-03-2011 00:30

 

A Manifestação da Besta do Apocalipse (2)

 

“E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.

E estando grávida, gritava com as dores do parto, sofrendo tormentos para dar à luz”.

Apocalipse 12:1

 

Nas profecias bíblicas uma mulher representa a Igreja de Cristo.

 

Os textos bíblicos são bastante figurativos, e temos que transformar estas figuras em algo concreto, para que possamos entender.

Sabendo disso, quem seria o Sol citado no trecho acima?

 

“Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, trazendo curas nas suas asas; e vós saireis e saltareis como bezerros da estrebaria”.

Malaquias 4:2

 

O Sol da justiça é o Nosso Senhor Jesus Cristo, e que esta mulher (Igreja) está vestida, manifestada pela justiça de Cristo

 

E quem seria a Lua?

Se o Sol representa a Cristo e o dia, a Lua representa a noite, então a Lúcifer

Neste trecho das Escrituras, diz que a Igreja de Cristo se veste do Sol da justiça e tem a Lua aos seus pés, ou seja, pisa em satanás. Como diz as Escrituras:

 

“E o Deus de paz em breve esmagará a Satanás debaixo dos vossos pés”.

Romanos 16:20

 

E também diz que esta “mulher” possui uma coroa. Uma coroa simboliza vitória.

 

“Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam”.

As 12 estrelas citadas representam os 12 patriarcas filhos de Jacó, e também os 12 discípulos de Cristo, que fazem da sua descendência e em seus nomes a marca da promessa de Deus.

 

O que significa dizer que esta mulher estava grávida, com dores de parto e pronta para dar à luz?

 

“Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós;”

 

Isto significa que essas dores de parto representa Cristo sendo formado em nossas vidas; havendo sofrimento como dores de parto, pois seremos perseguidos, torturados e como as Escrituras dizem: “E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo”. Mateus 10:22

 

Jesus foi aperfeiçoado por meio de sofrimentos e assim será conosco, como exige a palavra de Deus para que possamos carregar a coroa da vitória.

 

Em seguida tempos:

 

“Viu-se também outro sinal no céu: eis um grande dragão vermelho que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas;”

Apocalipse 12:3

 

Este dragão aqui dito é a Besta vista anteriormente na Revelação da Besta do Apocalipse, só que com um detalhe diferente, pois aqui ele é nomeado como “grande Dragão”, mostrando claramente que apesar de representar a Besta que surgirá quem estaria por trás disso tudo é satanás, o Grande Dragão. Como é comprovado pela palavra divina:

 

“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele”.

 

Revela-se que ele possui 7 diademas (coroas), mostrando que esta passagem é atual,  aonde todos os 7 Papas já estiveram coroados, durando o último deles, antes da Besta e a própria Besta, pouco tempo (Quem leu os outros textos sabe quem eles são).

 

“Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”.

 

O Diabo sabendo que tem pouco tempo para ainda poder confrontar a Deus, usará de todas as suas artimanhas para enganar o povo e levar o máximo que puder com ele para o lago de fogo, pois a partir que Bento XVI se tornou Papa, ele soube que tem pouco tempo mais para agir e com grande fúria cairá sobre toda a terra...

 

Veja o que ele fará com as pessoas que resistirem à sua ira, ou melhor à sua Nova Ordem Mundial:

 

“A sua cauda levava após si a terça parte das estrelas do céu...”

 

Quem são as estrelas do céu que o Diabo arrastará?

 

“Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que converterem a muitos para a justiça, como as estrelas sempre e eternamente”

 

A Bíblia diz que nós somos as estrelas, que resplandecemos eternamente e que buscamos a justiça e a verdade.

O Diabo lançará a terça parte para fora dos caminhos de Deus.

Como vemos hoje em dia que as religiões só nos confundem e nos levam a lugar nenhum e pregam ensinamentos errados, nos fazendo acreditar numa grande mentira!

 

O seria a cauda do diabo?

 

“O ancião e o varão de respeito, esse é a cabeça; e o profeta que ensina mentiras, esse e a cauda”.

 

Os falsos profetas são a cauda do diabo, são as marionetes que farão muitos, sair dos caminhos de Deus, e todos estes serão enganados pelas falsas doutrinas e pelos falsos ensinamentos dos falsos profetas, esses são quem o diabo usará.

 

“Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão”.

Mateus 24:5

 

Continuando o capítulo 12:4 de Apocalipse, temos:

 

“e o dragão parou diante da mulher que estava para dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe devorasse o filho”.

 

Este é o objetivo de satanás, de quando tivermos perto de conquistarmos nossa coroa da vitória, ele nos perseguir e devorar, e nos fazer perecer pelo medo de seguir.

 

“Quando o dragão se viu precipitado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho varão.

E foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente”.

Apocalipse 12:13-14

 

Tempo na Bíblia representa 1 ano, então: tempo, tempos, e metade de um tempo serão 3 anos e meio, onde Deus refugiará seu povo para um deserto, pois se pararmos pra pensar, hoje em dia todas as cidades estão monitoradas por câmeras, estamos vivendo uma vida estilo “Big Brother” e então a Igreja de Cristo será levada ao deserto ou montanhas, porque nesses lugares não há como monitorar, pois são lugares desabitados, e ali serão guardados até que se completem os 3 anos e meio. Sendo o próprio Deus que nos conduzirá, pois nos levará com suas “asas de grande águia” para estes lugares desabitados. **lembrando que as “asas de grande águia” é uma forma figurativa que pode representar que Deus nos conduzirá de maneira segura e rápida para estes abrigos,fora da vista da serpente.

 

“E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra aos demais filhos dela, os que guardam os mandamentos de Deus, e mantêm o testemunho de Jesus.

E o dragão parou sobre a areia do mar”

Apocalipse 12:17-18

 

Depois de irar-se contra a Igreja de Deus e de não os achar em lugar algum, Satanas irá se colocar sobre a areia do mar. O que seria isso?

 

“Ainda que o número dos filhos de Israel seja como a areia do mar, o remanescente é que será salvo”.

 

Entenda que aqueles que entregarão seus irmãos a satanás, são os mesmos que foram levados com a terça parte das estrelas... eles eram parte dos filhos de Israel, mas trairão a Jesus e a seus irmãos e os entregarão para serem perseguidos, torturados e mortos...

 

 

כי את האמת של אלוהים לפתוח את העיניים. אמן

(que a verdade de Deus abra seus olhos. Amém)

Contacto

Verdade do Mundo

wqs-2010@hotmail.com

Pesquise no Youtube: "wqsbrasil"

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. [ WQS ]

Crie o seu site grátisWebnode