Big Brother!? - Is watching you!!
Quando vemos essas palavras lembramos logo do reality show passado na TV. Porém, o “Big Brother” tem outro significado bem mais complexo do que vemos, mas não é nada diferente do que pensamos ser, se ver que ele representa a perda da liberdade, pois o seu real objetivo é “observar” literalmente a todos, tirando assim a liberdade e impondo a população uma vida de restrições e medo.
Nos EUA, vem acontecendo diversas manifestações (todas não divulgadas pela mídia comum e muito menos pela brasileira), com o objetivo de frear esse “Big Brother” que vem apavorando os americanos com leis mais severas e mais câmeras de vigilância nas ruas, e sempre usando a mesma desculpa de sempre que é para proteger a nação ou então com o objetivo de servir contra possíveis terroristas. Mas, ao contrário que pensamos, esse sistema está forçando os americanos, que se consideravam “cidadãos livres” a se sentirem presos em seu próprio país, e o pior, pois agora qualquer um pode ser acusado de associação ao terrorismo sem ao menos ter feito nada. Esta lei em breve será usada para pessoas que serão consideradas traidores da nação simplesmente pelo fato de estar contra este sistema. Tudo uma grande farça inventada para a criação deste sistema que caminha a passos largos para uma ditadura, e isso não é impossível de acontecer, pois o modelo chinês de socialismo vem sendo elogiado mundo a fora, servindo como exemplo para possíveis “aquisições” de outros países, fora também a cultura oriental estar dominando o ocidente de uma maneira nunca vista.
O Big Brother brasileiro é uma prévia do que vem por aí... Os americanos já perceberam o que é esse tal “grande amigo” e viram que de “amigo” não tem nada, e mesmo com essas manifestações não há nada a fazer, pois quem está no poder decide por todos, e pelo o que temos visto ultimamente, os políticos não são a voz do povo, e sim são a voz de uma minoria que paga bem para possuir esse "benefício".
No Brasil alguém vê alguma diferença?
Sinceramente, cansamos de ver no governo brasileiro e nos partidos políticos exemplos de corrupção e é difícil apontar alguém que realmente esteja do nosso lado, mesmo os que se dizem evangélicos, pois já vi muitos deles sofrendo acusações graves comprovadas, além dos que assumem publicamente que fazem parte da maçonaria, que hoje é o sistema que governa os governos, juntamente com os judeus (na verdade, não vejo diferença nas duas denominações **estude mais e entenderá o que quero dizer).
Então, hoje, vemos na Cidade do Rio de Janeiro, após a ocupação do Complexo do Alemão, o Governo do Estado inaugura um novo e super bem equipado centro de monitoramento onde foram implantadas câmeras em muito mais pontos da cidade (Big Brother) com a desculpa que eu e você estamos cansados de saber: “É para a segurança do Estado contra marginais”; Eles apresentam apenas os benefícios que esse sistema poderá trazer à cidade, mas servirá somente para isso?
Se estamos nesse nível de violência nas nossas cidades hoje, é porque eles mesmos deixaram acontecer!
Agora punem a todos os cidadãos com essas cãmeras, que são apenas a 1ª parte desse plano; Tiram o direiro à liberdade, e logo teremos cidades no estilo do reality show Big Brother, totalmente vigiadas e controladas, onde até o que falarmos poderá ser controlado por sistema de captura de áudio usado 24 horas por dia.
Imaginação minha?
Creio que não! pois nos EUA já existe isso, e logo essa tecnologia "do bem" estará em solo brasileiro.
Há diferença entre o nosso “Big Brother” e o americano?
O nosso “terrorismo” é diferente do deles?
Tire suas conclusões...
Verdade do Mundo
Pesquise no Youtube: "wqsbrasil"