Novo site: verdadedomundo.weebly.com

As Armadinhas do Mundo Gospel

01-03-2011 00:50

 

Já se foi o tempo que o gospel era algo realmente de adoração a Deus. Hoje o que vemos são cantores gospel que louvam a Deus se sua conta bancária estiver preenchida.

Se for algo para a graça e a glória do nosso Senhor, então porque se formou esse conceito malicioso e tendencioso que fez com que os cantores gospel se tornarem “estrelas” da música e que os cultos gospels se tornassem shows COM FINS LUCRATIVOS!

Ninguém faz nada por amor, e sim pelo o que isso pode proporcionar a esta pessoa, como: uma gorda conta bancária, uma boa casa, carros, etc. e  ainda tem a audácia de dizer que isso é “benção de Deus”, mas NÃO É!!!!  Eles caíram nessa armadilha e acham que quanto mais ricos forem, mais abençoados são. Diga-me se realmente eles leem as Escrituras e sabem interpretá-la??

 

 

“É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus”.

 

Marcos 10:25

  

Como eles podem esquecer algo de tão importância como isso é??

 

“de graça recebestes, de graça daí”.

 

Mateus 10:8

 

 

O que é de graça pra eles?  Sinceramente, não sei...

 

É muito difícil vermos louvores de adoração a Deus como era feito pelos antigos. Hoje, virou tudo marketing, um show pirotécnico, um grande circo.

 

“Pois desde a antiguidade, já nos dias de Davi e de Asafe, havia um chefe dos cantores, e havia cânticos de louvor e de ação de graça a Deus”.

 Neemias 12:46

  

As pessoas se reuniam para adorar a Deus, cantar e louvar a seu santo nome, mas hoje isso é feito de uma forma tão vazia e fria, que agora as pessoas idolatram ao homem (ou cantor) que leva estas músicas (e não louvores) a grande multidão cega.

Ludmila Ferber e Padre Fábio de Melo no Domingão do Faustão

 

O que eles querem fazendo a união de duas religiões que teoricamente são diferentes?

Este “encontro ecumênico” foi feito na Rede Globo, entre um padre e uma pastora evangélica muito conhecida no meio. Vocês sabem que uma das missões dos promotores da Nova Ordem Mundial é unir as religiões de todo o mundo, mostrando que todas são iguais, que seu Deus é o mesmo, e apenas o nome Dele muda em cada lugar. Uma grande farsa!

Como unir um mundo separado por diversas divisões, seja territorial, seja econômica, e, principalmente, seja religiosa?

Não estou dizendo para sermos inimigos por causa da diferença religiosa, digo que o motivo que querem a união das religiões não é para o bem como dizem.

 

A Globo, como muitos sabem, é uma grande manipuladora, e seus reais fundadores tinham um grandioso propósito quando resolveram instalar esta emissora no Brasil. E este propósito vem sendo cumprido à risca. Pois agora com a corrida para a grande chegada do anticristo, eles devem deixar todas as nações preparadas para este evento que tanto aguardavam.

Muitos me dirão que isso é loucura e que não tem nada a ver. Então eu pergunto a estes se eles pelo menos pesquisaram sobre o assunto antes de comentar isso... eu sei que é difícil de engolir de primeira estes fatos.

 

Por que alguém usaria poucas pessoas para manipular muitas pessoas?

Olha o país em que vivemos... Você realmente acha que “eles” não fariam isso?

 

A maioria das pessoas quer alcançar a fama e o sucesso, mas poucas conseguem esta façanha e muitos sempre devem se perguntar o porquê disso, pois muitos têm algum talento e não conseguem fazer o “boom” em sua carreira, por que será?

 

Existe uma coisa que por muito tempo eu não acreditava, mas hoje faz todo o sentido pra mim: pessoas predestinadas.

São pessoas que nascem para ser o que são, como na maçonaria, que as pessoas que entram precisam ter em sua descendência algum tipo de parentesco antepassado com alguém que está dentro da ordem maçônica. Para deixar mais claro, veja este trecho do Livro da Lei escrito por Aliester Crowley, o satanista mais influente de todos os tempos:

 

“não cogiteis de mudança: vós devereis ser como sois, e não outro. Portanto os reis da terra deverão ser Reis para sempre: os escravos servirão. Não existe nenhum que deverá ser derrubado ou erguido: tudo é como sempre foi”.

 

“Que meus servidores sejam poucos e secretos: eles deverão reger os muitos e os conhecidos”.

 

Repare como isto faz todo o sentido, pois a descendência de Abraão como dito por Deus iria se multiplicar e estes são os que herdarão o reino dos céus. E por outro lado, podemos entender o porquê dessas pessoas conhecidas (ou famosas) nos influenciam tanto em nosso dia a dia. Elas são fantoches guiados por detrás das cortinas por “outros” para nos desviar do caminho divino.

 

Misturando tudo isso, a Globo é a maior promotora deste evento no Brasil.

Até pouco tempo, esta emissora era absolutamente contra os evangélicos e todos sabiam disso, mas de repente, do nada, ela convida cantores gospel para seus programas, e os trata como celebridades e, como eu havia dito, “estrelas” deste agora gênero musical.

 

Sei que pra muitos é muito difícil de aceitar essa ideia, mas pare e esqueça de tudo agora: da igreja que frequenta, do seu pastor, do “ídolo” gospel... e faça uma análise de mente aberta sobre este assunto.

Sei que também é difícil de entender que estas pessoas que teoricamente estariam do seu lado, na verdade não estão, sabendo elas ou não...

 

Procure ler mais e pedir conhecimento a Deus, pois Ele é o único que SEMPRE estará ao seu lado para guiá-lo, porque a distração é uma das maiores armas do maligno.

 

 

 

כי את האמת של אלוהים לפתוח את העיניים. אמן

(Que a verdade de Deus abra seus olhos. Amém)

Contacto

Verdade do Mundo

wqs-2010@hotmail.com

Pesquise no Youtube: "wqsbrasil"

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. [ WQS ]

Crie o seu site grátisWebnode