Novo site: verdadedomundo.weebly.com

2012 - Fim do Mundo?

15-01-2011 21:48

 

 

Desde o ano 2000, nunca se falou tanto em fim do mundo como agora...

E tudo isso porque o calendário Maia termina no dia 21/12/2012...

Mas esse não seria o fim do mundo, já que apenas o calendário deles terminaria neste ano, começando outro; não é uma teoria do final dos tempos.

Entretanto, algo me intriga muito neste ano de 2012. Pois grandes eventos começarão neste ano, que pra mim será crucial para o início de algo muito grande que virá.

O ano de 2012 terá além do fim do calendário Maia, a eleição americana à presidência, as Olimpíadas de Londres, todos os planetas do Sistema Solar estarão alinhados perfeitamente ao Sol, será o ano que teremos as erupções solares (dizem que estas erupções serão as maiores de todos os tempos) que só ocorrem de 11 em 11 anos, acontecerá no solstício de inverno, que para os adeptos de culturas antigas tem grande impotância, pois simboliza "nascimento" ou "renascimento" e também é perfeito para rituais macabros, porque a noite é mais longa, havendo mais trevas, será também o ano que completará exatamente 11 anos dos acontecimentos dos “atentados” ao World Trade Center nos EUA, fora outras coisas...

Bem, o número “11”, para quem não sabe, para os ocultistas é uma número místico importantíssimo, pois é o número da perfeição para eles. Simboliza a superioridade à Deus, já que para os ocultistas Deus é representado pelo número “10”, pois diz ser o Alfa e o Ômega, logo os números que representam estas letras são, respectivamente, 1 e 0. Então, eles se importam mais com o “11”, pois é um número a mais que 10, ou seja, um passo além de Deus.

 

“Os números mestres são aqueles que possuem dois algarismos iguais: 11 ,22, 33…
Eles têm seus significados exaltados por serem formados por algarismos iguais, reforçando a vibração dos números. Sempre que eles aparecerem nos cálculos, devem ser interpretados antes de serem reduzidos, pois os seus significados como mestres são muito mais importantes.”

Trecho acima retirado de um site de magias.

 

Esses “números mestres” têm por característica a duplicidade dos números, que representam uma extrema posição temporal, dividida em positiva e negativa, ou seja, ela acentua algo que deve acontecer, para o bem ou para o mal.

 

Se lembrarmos dos ataques de 11 de setembro de 2001, e analisarmos bem as datas, veremos que o número “11” aparece em todas as somas que fizermos, dá-se a entender que este acontecimento histórico, não ocorreu ao acaso do destino, ou a um ataque terrorista como foi noticiado. **Existem provas e mais provas de que esse tal ataque foi uma armação do próprio governo americano para ser o estopim de uma guerra com o Iraque e o Afeganistão.

 

As Olimpíadas de Londres, que ocorrerão em 2012, tem algo de muito estranho, pois eles fazem menção em sua logomarca aos Protocolos de Sião (leia sobre os Protocolos de Sião aqui). E, este evento, é uma “festa” de celebração aos deuses gregos antigos.

Lendo por coluna, repare que está escrito "ZION", que em inglês significa "Sião"

 

“Foram os gregos que criaram os Jogos Olímpicos. Por volta de 2500 AC, os gregos faziam homenagens aos deuses, principalmente Zeus.

“Além da religiosidade, os gregos buscavam através dos jogos olímpicos a paz e a harmonia entre as cidades que compunham a civilização grega.”

Fonte: https://www.suapesquisa.com/olimpiadas/

 

Bem, nesta data de 2012, mesmo que o mundo não acabe como muitas culturas antigas previram, algo de muito grandioso acontecerá com a Terra e com os habitantes da mesma.

 

Lembro bem do depoimento do ex-presidente dos EUA, George Bush (pai), exatamente 11 anos dos “atentados terroristas” de 11 de setembro, em que disse que em um futuro muito breve, as nações estariam unidas para a criação de uma Nova Ordem Mundial. Então, 11 anos após veio a queda das Torres Gêmeas, e agora, 11 anos mais tarde que grande catástrofe nos espera?

Pelo menos a população agora tem a oportunidade de obter o conhecimento por conta da Internet, pois a mídia controlada jamais publicaria algo como isso caso os poderosos do sistema não quisessem.

Abram os olhos para a verdade por detrás dos governos.

 

Agora só nos resta aguardar...

Tópico: 2012 - Fim do Mundo?

Não foram encontrados comentários.
 

Contacto

Verdade do Mundo

wqs-2010@hotmail.com

Pesquise no Youtube: "wqsbrasil"

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. [ WQS ]

Crie o seu site grátisWebnode