Novo site: verdadedomundo.weebly.com

WikiLeaks (documento importante)

26-12-2010 15:12

 

 


 

WIKILEAKS PODE SER MAIS DO QUE PENSAMOS

 

“WikiLeaks é uma organização sem fins lucrativos dedicada a trazer a mídia de notícias e informações importantes para o público.”

Fonte: http://wikileaks.ch/

 

Essa é a primeira frase do site WikiLeaks, onde teoricamente é apresentado o seu propósito.

 

Ultimamente temos sido “bombardeados” por diversos documentos que o site WikiLeaks tem postado envolvendo vários governos, inclusive o Brasileiro, tendo como principal objetivo “trazer informações importantes ao público”, mas existe outra visão disso tudo.

Reflita comigo.

Quem se beneficia com uma guerra? O real vencedor, quem é?

Resp: Banqueiros. São eles quem financiam as guerras com juros exorbitantes, e podem “patrocinar” os dois lados da mesma guerra, secretamente, óbvio.

 (**pesquise para saber mais sobre isso, pois as grandes guerras mundiais foram exatamente assim)

 

Então faço outra pergunta:

Quem se beneficia com a divulgação dos tais documentos secretos que o site WikiLeaks vem publicando?

( ) Julian Assange ( ) WikiLeaks ( ) A Mídia ( ) Os Bancos ( ) Todas as respostas acima

 

Eu marcaria todas as respostas!  Isso mesmo!

Explicando:

-Julian Assange se beneficiaria, pois ficaria famoso e, consequentemente, o seu site WikiLeaks ganharia cada vez mais credibilidade, e visitantes, claro. Fora que as pessoas ficariam ao seu lado contra qualquer possível represália;

- A mídia se beneficiaria, e o porquê disso é bem óbvio: eles querem vender notícia e jornal, quanto mais o site publicar, mais os jornais/revistas/TV/rádio venderão suas “exclusivas”;

- Os bancos se beneficiariam, pois com esse estresse causado com as divulgações secretas deste site, possivelmente, isso implicará primeiro desaforos, depois desavenças, depois ameaças, e das ameaças vem as guerras.

Ué, mas por que isso? Por que então não arrumar um jeito de bloquear este site?

Bem, porque na verdade é de interesse de muita gente dos governos a existência desse site! Já parou pra pensar que ultimamente tem havido muita “amizade” entre as maiores nações... Ninguém ameaça ninguém... Ninguém ofende ninguém... Estamos numa falsa paz, mas ainda é paz.

Pra criar um alvoroço e intrigas entre as nações tem que haver quem as promova, e não pode ser alguém ligado a nenhum governo. Assim, as pessoas não acusariam o governo de querer criar desavensas sem necessidade.

 E pelo visto está dando certo!

 

Outra coisa me intriga muito é o fato de toda a mídia mundial estar defendendo com unhas e dentes a continuidade do site WikiLeaks, com a desculpa de “liberdade de expressão” e contra a possível prisão de Julian Assange.

Isso não é estranho? A grande mídia mundial é quase um tribunal: ela condena e liberta; Ela não quer este site apenas para publicações bombásticas, pois as pessoas que controlam a mídia são as mesmas que controlam os governos...

Leia este trecho que tirei do site Wikipédia falando um pouco de Julian Assange.

 

“Em 2010, ele publicou detalhes sobre o envolvimento dos Estados Unidos nas guerras do Afeganistão e Iraque. E então em 28 de novembro do mesmo ano o WikiLeaks e seus cinco parceiros de mídia, El País, Le Monde, Der Spiegel, The Guardian e The New York Times, começaram a publicar os telegramas secretos da diplomacia dos EUA. Por seu trabalho no Wikileaks ganhou outros prêmios, como o Sam Adams Award e o Index onCensorship do The Economist em 2008, além de ter sido considerado o "homem do ano" pelo jornal francês Le Monde em 2010.”

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Julian_Assange

 


"Não atire no mensageiro": manifestação em frente ao Sydney Town Hall, em apoio a Julian Assange, 10 de dezembro de 2010.

 

Na minha opinião não é exatamente o dono do site WikiLeaks o grande mentor disso tudo; tem alguém grande por detrás disso controlando o site para divulgar esses segredos (sem dúvida com um propósito terrível), já que está criando um mal-estar tremendo essas divulgações entre os Primeiros Ministros.

 

Ninguém pára pra pensar que se ele não tivesse ligação alguma com governo nenhum, então como ele mantém um estreito vínculo com pessoas que trabalham no governo? Todos concordam que ele consegue essas informações privilegiadas por pessoas que estão intimamente ligadas ao governo? E por que essas pessoas passam essas informações? Qual o objetivo delas? E o principal, o que elas têm em comum?

 

Não estou condenando o Assange, até porque ele pode estar também sendo vítima nisso tudo.

 

Os Protocolos de Sião – pg. 43

“O público nem desconfiará disso. Todos os jornais editados por nós terão, aparentemente, tendências e opiniões as mais opostas, o que despertará a confiança neles, e atrairá a eles nossos adversários confiantes, que cairão na armadilha e se tornarão inofensivos.

 

Não sei quem está certo ou errado nessa história, mas acho que o site WikiLeaks se no início focava em causar espanto, hoje não acredito que este seja o seu único e principal propósito.

 

 

Não é muito estranho ele ter como “parceiros” jornais comandados por pessoas pertencentes ao grupo BILDERBERG e também ao grupo BOHEMIAN GROVE, onde ambos possuem apenas membros milionários que monopolizam e controlam as divulgações jornalísticas do mundo? Sem contar que essas pessoas pertencentes a estes grupos se reúnem pelo menos uma vez por ano no norte da Califórnia para fazer oferendas ao deus coruja Moloch, juntamente com os principais políticos, chefes de Estado (entre outros), os mesmos que eles vêm acusando e divulgando seus “documentos secretos”... No mínimo, muuuuuuuuuuuuuuuito estranho... Está tudo muito contraditório, não é verdade?

 

Quer um bom conselho?

 

No mínimo, pesquise tudo o que a mídia condena e não acredite cegamente em tudo o que “ela” lhe disser; e tudo o que “ela” aceita como bom, no mínimo desconfie, pare e pense se realmente é para o bem geral.

 

Tópico: WikiLeaks (documento importante)

Não foram encontrados comentários.
 

Contacto

Verdade do Mundo

wqs-2010@hotmail.com

Pesquise no Youtube: "wqsbrasil"

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. [ WQS ]

Crie o seu site grátisWebnode