Novo site: verdadedomundo.weebly.com

Protesto contra a vinda de Obama ao Brasil

01-03-2011 00:47

Neste mês de março de 2011, o homem mais poderoso, Barack Obama, virá ao Brasil para um aprofundamento de suas relações econômicas, científicas, políticas e tecnológicas com o Brasil.

 

Nós, que não temos nenhum interesse nisso, estamos vendo o Brasil tentando entrar no 1º mundo e para isso não se medem esforços, e ficamos à mercê dos acordos que eles fazem vendendo aos poucos nosso país como tantas vezes já fizeram, e ainda nos deixam sem opção ao impor a todos uma Nova Ordem para todo o mundo.

 

Mas nós não iremos ficar calados desta vez...

 

Nosso “grito” poderá não ser alto, mas nessa grande chegada de Barack Obama (que prevê um discurso ao ar livre para os cariocas, provavelmente na praia de Copacabana) vimos uma grande oportunidade de ir e protestar contra os Senhores do Mundo, contra a Nova Ordem Mundial, contra os Illuminatis e contra todos que se opõem ao bem-estar de cada ser vivente deste planeta.

 

Faremos barulho, para eles verem que não estamos dormindo e que estamos prontos para enfrentar à Grande Tribulação que eles trarão para nós em muito breve...

 

** Colocarei fotos deste protesto em breve.

 

Obrigado a todos que mantém viva a alegria de um “pós-mundo” melhor!

Contacto

Verdade do Mundo

wqs-2010@hotmail.com

Pesquise no Youtube: "wqsbrasil"

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. [ WQS ]

Crie o seu site grátisWebnode