Novo site: verdadedomundo.weebly.com

A Estrela de Davi

17-12-2010 21:47

Todas as denominações religiosas possuem um símbolo, uma marca que as identifica. Existem também símbolos que representam diversas religiões, e a maioria deles vêm do tempo do antigo Egito, da China, de Roma e da Grécia. Vamos conhecer um deles e ver o seu significado dentro de diferentes denominações.

 

 

 

Estrela de Davi                                                                        

 

 

Também conhecido como Hexagrama, é um símbolo pertencente a diversas denominações, tais como: Judaísmo, Maçonaria, Bruxaria, Satanismo, entre outros. É um símbolo que representa a igualdade de lados opostos, o equilíbrio entre eles, como o dia e a noite, o homem e a mulher, céu e terra, o bem e o mal... este símbolo representa em si o mesmo significado em todas as religiões que a possuem, apesar de, às vezes, tentarem dar explicações diferentes sobre esta imagem. O satanista diria que ela representa exatamente o que eu disse, entretanto, para ele, esta estrela estaria envolvida por um círculo de cor vermelha. Este símbolo também repreesenta outros símbolos ocultamente, daí vêm os segredos dos símbolos mágicos. O Pentagrama, possui 6 pontas, 6 triângulos e uma imagem geométrica no centro de 6 lados, formando um 666.

 

 

 

  Pentagrama invertido forma a imagem de Baphomet

 

 

 

Já os maçons a traduzem da seguinte forma:

 

 

 

 

 Anel Maçônico do poder   /   Estrela dupla – o “bem” e o “mal”


 

 

Vemos na imagem do lado esquerdo o anel maçônico, que é um pentagrama disfarçado, e do lado direito uma estrela dento da outra, uma das estrelas está com uma ponta para baixo representando a imagem de Baphomet – o bode de Mendes e a outra estrela dentro desta, com duas pontas para baixo, representando Lúcifer – a “estrela do bem”. Mas você reparou algo? Estas duas imagens são a mesma coisa! Repare no anel maçônico que ele tem tanto uma ponta para baixo, como nas extremidades também há duas pontas!

 

 

 

Para os feiticeiros e bruxos, pode ser representado assim:

 

 

 

                São Cipriano – o Bruxo

 

 

Aqui está bem nítido que eles usam este símbolo para representar a opostos, mas que são iguais. Na imagem temos São Cipriano – o Bruxo, formando o Selo de Salomão. Falando nisso, no Judaísmo não é diferente. Vamos analisar também este símbolo também judeu:

 

 

                Bandeira de Israel

 

 

A bandeira de Israel, representando o povo judeu, não é nada diferente do que vimos antes... não é meio sem nexo eles adotarem um símbolo que, na teoria, seria totalmente diferente das suas doutrinas e por representar, na maioria esmagadora das vezes tradições satânicas muito antigas? Bem, os judeus dizem representar o selo de Salomão quando construiu o primeiro templo dedicado ao Deus Único e que foi destruído por causa da traição de Salomão em adorar outros deuses.

Talvez poucos saibam, mas este símbolo existe desde muitos antes do nascimento de Jesus, representando Baal, no antigo Egito, Ishtar, na Índia, Kulkulkan, para o povo Asteca, e representa também tantas outras divindades que nem sequer sabiam uma das outras. Entretanto, eu afirmo que nada disso é por acaso (se você quiser entender melhor sobre esse assunto, leia o artigo sobre “Os Protocolos de Sião”, o livro proibido clicando aqui).

 

 

Tópico: A Estrela de Davi

Data 29-06-2017
De David allan
Assunto Crítica ao texto

Levaria o texto a sério se você soubesse a diferença de pentagrama e hexagrama.Desde quando o pentagrama tem seis lados?Meu senhor yeshua do céu, não sabes contar não?

Data 10-11-2016
De eu
Assunto igreja

voce e burro, a maconaria nao e uma religiao e um clube particular e o simbolo é grande arquiteto do universo com um esquadro e um compasso, que quer dizer deus.

Data 23-09-2014
De texto sobre astra
Assunto o texto que fala sobre a ostra

o tex to que fala sobre a ostra pois achei muito legal

Data 11-08-2014
De Samull Princ
Assunto Igreja

Como podi Pastores teologo conferencista escatologico por seren e se jugar estudado adotar sibolos como este...so pode estar com eles; Maçon Goetico e luminattis.

Data 11-08-2014
De samuell Princ
Assunto igreja

O mundo Des do principio (Adao o entregou)e sempre foi do maligno e todos as coisa que nele a " emganase so quem quer .

 

Contacto

Verdade do Mundo

wqs-2010@hotmail.com

Pesquise no Youtube: "wqsbrasil"

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados. [ WQS ]

Crie o seu site grátisWebnode